XVII Campeonato Municipal de Futebol Amador em Vila Nova tem início no sábado (12)


Final do XVI Campeonato Municipal de Futebol Amador 2015

Fazendo parte da programação do aniversário da cidade, uma vez que a grande final está marcada para o mês de dezembro, terá início na tarde deste sábado, 12 de novembro, a abertura oficial do XVII Campeonato Municipal de Futebol Amador de Vila Nova. O tradicional campeonato tem a realização da Prefeitura Municipal de Vila Nova através do prefeito Arinaldo Leal e do Departamento de Esportes que tem a frente o jovem Enéas Abreu.

Times:
Esse ano ao todo serão seis equipes que disputarão o certame, no grupo A está as equipes: RENEGADOS, SÃO JOSÉ e VILA NOVA. No grupo B, estão as equipes: CACIMBAS, SÃO JOÃO E SERRA DO PROVISIO.

Rodadas:
Serão seis rodadas com datas já agendadas. No primeiro confronto do torneio, a equipe de Vila Nova, enfrentará a equipe de São José. No domingo, 13, a equipe da serra do provisio disputará com a equipe do São João.

No dia 20 de novembro acontecerá a terceira rodada, onde a equipe de Cacimbas enfrentará a Serra do Provisio. E no dia 26, no domingo, Vila Nova enfrenta a equipe dos Renegados na quarta rodada. A quinta rodada acontece no sábado dia 27 de novembro, quando os times Cacimbas e São João se embalam na disputa. A última rodada do campeonato acontecerá no dia 03 de dezembro quando Renegados enfrentam a equipe do São José. Todas as partidas acontecem às quatro horas da tarde no estádio de futebol ‘O Dinizão’.

Semifinais, final e premiação

As semifinais acontecem nos dias 10 e 11 de dezembro. E a grande final acontece no domingo dia 18 de dezembro. Além de troféus, terá premiação em dinheiro para o 1º ao 3º lugar no Campeonato, como forma de incentivo ao esporte amador. Também serão premiados os artilheiros e o melhor goleiro.

Fonte: ASCOM Municipal

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem