Vem ai a nova programação da RadCom Vila Nova FM!

Aguarde as novidades! - 

A partir de 24/12, véspera de Natal, a RadCom Vila Nova FM, através de sua direção, lançará a nova Programação 2017, que contará com muito mais #interatividade entre os rádio-ouvintes, bem como com seus colaboradores. 

Desde o início de maio/2016 foi lançado o mascote da emissora, batizado de Megahertz, nome sugerido por Jota Ferreira, importante locutor e colaborador da rádio. Surgiram outros nomes para o mascote, porém após votação entre os própríos ouvintes, foi escolhido o Megaherts, por simbolizar as ondas das rádios.

O lançamento do Aplicativo Android também foi um marco muito importante para a rádio, que desde setembro 2015 já está na Google Play, loja de aplicativos para smartphones, com mais de 500 instalações e em média 123 ouvintes simultaneos.

No inicio de Novembro, a Emissora Comunitária lançou ao ar, buscando novos ouvintes, o Site próprio (www.radcomvilanovafm.com), este inclusive bastante acessado em vários estados e países, retransmitindo ao vivo o mesmo som da rádio local. É importante lembrar que até então, já era possível ouvir a RadCom Vila Nova Fm pelo Portal Vila Nova Notícias (clique aqui e ouça).

Para 2017, o diretor-presidente Paulo Roberto apresenta mais interação, dinamização e facilidade em ouvir a Rádio, seja pelo rádio convencional, seja online através dos computadores e smartphones. "Estamos investindo nessa área no intuito de gerar mais audiência, hoje já temos mais de 500 ouvintes simultaneos e atualmente, com o advento das redes sociais, estar ''online'' é essencial, e já que temos este recurso, estamos utilizando.''. - pontua Paulo Roberto, em entrevista ao PVNN.

Fonte: Da redação
Com informações: RadCom Vila Nova FM / Setor de MKT
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: