Mais um bandido é morto e outro é preso em novo confronto no interior de Campo Grande


Um novo confronto entre policiais militares e dois fugitivos resultou na morte de um e na prisão de outro. A dupla estava sendo procurada desde o início da manhã de hoje, 28, após atirarem contra uma viatura e fugirem de uma abordagem policial, fato ocorrido no interior de Vila Nova do Piauí, na rodovia que dá acesso à cidade de Alagoinha do Piauí.
Após a fuga, policiais da Força Tática de Picos e dos Grupamentos de Alagoinha do Piauí, Campo Grande, Vila Nova e Pio IX, realizaram intensas buscas ao longo de todo o dia e fecharam o cerco contra os dois dos três elementos fugitivos.
“Após recebermos informações de populares, as guarnições deslocaram-se para a localidade Serra do Jatoba, na zona rural de Campo Grande do Piauí, onde se deparam com dois dos indivíduos foragidos. Eles, ao avistarem a polícia, efetuaram vários disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram e acertaram um dos meliantes, que veio a óbito no local”, relatou o coronel Edwaldo Viana.
Após a morte do comparsa, o outro infrator decidiu se entregar e foi preso. À polícia, ele se apresentou como Thiago e disse residir na cidade de Icó, no Ceará. O comparsa morto no segundo confronto foi identificado por César, vulgo “Baixim”, foragido da cadeia de Campos Sales-CE, onde responde por assalto e estupro.
band-1
O outro elemento morto no primeiro confronto, no início da manhã, foi identificado apenas pelo apelido de “Cabeca” e, segundo o comparsa preso, o mesmo respondia por vários assaltos e homicídios em Fortaleza-CE.
Com os assaltantes foram encontrados dois revólveres com todas as cápsulas deflagradas. Os corpos dos elementos mortos foram encaminhados ao IML de Picos. O homem preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jaicós.
A polícia ainda procura o quarto envolvido, que ainda está foragido. “Vamos continuar nas diligências com a finalidade de capturar o quarto infrator que ainda se encontra na região”, declarou o tenente Gilson, comandante da Companhia de Fronteiras.

Fonte: Cidades na net/Danilo Bezerra

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem