Ladrão furta computadores da UAB de Vila Nova do Piauí!


Aconteceu na madrugada desta segunda-feira(28) para terça-feira(29) um furto na Universidade Aberta(UAB) na cidade de Vila Nova do Piauí, situada na BR 316, a 368 Km de Teresina.


 

Informação de vizinho ao prédio da UAB perceberam que, no horário entre 1:00h(uma) às 2:00h(duas) da manhã desta terça-feira(29) ouviram barulhos estranhos rumo ao muro do prédio da UAB interligado à Escola Estadual Luiz Ubiraci – Ensino Médio.

 

 


Comunicado o fato a um dos vigias, a Diretora e ao Supervisor da Escola. Estes acionaram a Polícia Militar por meio do GPM-local, em diligência, constaram o furto de três monitores, 03 teclados e 03 mouses, pertencentes ao Núcleo à Distância da UAB de Vila Nova do Piauí, bem como, algumas danificações nas vidraças dos basculantes do prédio. O(s) meliantes usaram uma marreta de madeira-borracha para executar o crime ao patrimônio público.





As providências legais estão sendo tomadas, registro do BO junto a Delegacia de Polícia Civil de Jaicós, comunicação as instâncias superiores,16ª-GRE/SEDUC-PI/UAB.



Atualizada às 17:31:

Iniciadas as investigações, o GPM de Vila Nova-PI ja tem pistas conclusivas de quem praticou o delito. Em breve será elucidado. Algo mais não foi revelado para não prejudicar a investigação.

Fonte: Reportagem da Redação
Fotos: Portalvilanovanoticias.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem