Arquivo PVNN

Menu

Eletrobras Piaui fará 5 mil cortes de energia por causa da inadimplência


A Eletrobras Distribuição Piauí monta uma grande operação composta por quarenta equipes de corte para realizar a suspensão do fornecimento de energia elétrica de consumidores inadimplentes.
Está previsto a realização de 5 mil desligamentos e na próxima semana o serviço será estendido para o interior do estado.
A Eletrobras informa ainda que, o corte no fornecimento da energia elétrica é possível mesmo que o proprietário não esteja no local, visto que a companhia já enviou cartas de aviso e a própria fatura também tem o aviso do corte caso o consumidor não efetue o pagamento.
A suspensão do fornecimento de energia pode ser feito a partir de 45 dias de atraso no pagamento das faturas. Hoje a Eletrobras contabiliza 180 milhões de reais em débitos de consumidores de Teresina.
Durante a execução do Plano de Recuperação da Receita, que teve início em abril deste ano, a Distribuidora já realizou 133 mil cortes e recuperou R$ 24 milhões.
O consumidor que for alvo dessa operação pode se dirigir ás casas lotéricas ou a algum banco levando a notificação do corte e efetuar o pagamento ou até mesmo parcelar a dívida através de uma agência de atendimento Eletrobras ou através da central de teleatendimento da companhia.
Fonte: Com informações da TV Cidade Verde
Nas redes
Banner

Post A Comment:

0 comments: