Grandiosa convenção partidária homologa candidaturas de Nonato e Pereira em Francisco Macedo. Confira as fotos!

PSB, PR, PP, PSDB e PT oficializaram candidaturas em convenção neste
ultimo domingo (31).
Em grande evento político partidário realizado domingo, 31 de julho, em Francisco Macedo, os partidos que integram a base aliada do governo municipal – PSB, PSDB, PT, PP e PR realizaram suas convenções e homologaram candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições municipais de 02 de outubro da “Coligação Respeito e Gratidão ao Povo”.

O evento político partidário foi realizado no auditório Francisco das Chagas Alencar e contou com a participação de filiados, simpatizantes e lideranças políticas municipais, que lotaram as dependências do auditório e tomaram boa parte da avenida Maria de Carvalho Alencar, para prestigiarem os pré-candidatos.

Na oportunidade, foram homologados os nomes que irão compor a chapa majoritária, Nonato Alencar e José Pereira de Carvalho Filho, respectivamente, prefeito e vice-prefeito do grupo, também foram homologados os nomes que irão disputar o legislativo municipal pela coligação "Respeito e Gratidão ao Povo", Antônio de Raquel, Jacira Alencar, Marciel Silva e Mailane Carvalho pelo PSB, Osailton Lopes, Irmão Galego e Irmã Socorinha pelo PT, Lázaro Carvalho pelo PSDB, Irmão Chaga pelo PP e Apolinário pelo PR.

Os pre-candidatos a vereadores agradeceram a homologação de suas candidaturas e comprometerem-se em representar com lealdade seus partidos e os anseios da população.

"A nossa proposta é construir uma campanha de alto nível, limpa, com união, composta de boas propostas, e demonstrando o nosso compromisso com a continuidade daquilo que vem dando certo no município, colocando toda uma trajetória e experiência, como instrumentos concretos para alcançar muito mais desenvolvimento para Francisco Macedo", afirmou Nonato Alencar.
Prestigiaram a convenção o presidente do diretório estadual do PSB, ex-governador Wilson Martins, deputado federal Rodrigues Martins, deputado estadual Rubens Martins, o atual prefeito Cristóvão Alencar, ex-prefeito Sebastião Alencar, prefeito de Marcolândia Chico Pitú, prefeito e pré-candidato de Alegrete, Marcio Alencar, ex-prefeito e pré-candidato a Prefeito de belém do Piauí, Ademar Caralho, ex-prefeito Edilton Alencar, ex-prefeito de Araripina, Valmir Lacerda, os médicos Ryan Lacerda e Urbano Vieira Ibiapina. Entre outros. 
A escolha do nome da coligação, "Respeito e gratidão ao povo", foi uma homenagem a saudoso Edmar Antão, falecido em 2013, que costumava usar este característico slogan de campanha. Edmar foi um grande politico, sempre foi um fiel integrante deste grupo, exerceu 2 mandatos na cidade de Padre Marcos e disputou e venceu todas as eleições realizadas em Francisco Macedo, sempre figurou entre os mais votados.

Galeria completa de fotos:









































































































































Fonte FM News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem