STJ manda soltar José Francimar Pereira, vice-prefeito de São Julião

Segundo familiares, o vice-prefeito do município de São Julião Francimar Pereira deve ser posto em liberdade na manhã desta sexta-feira, 1º de julho.

Francimar Pereira (centro) deve ser posto em liberdade ainda hoje – Foto: Reprodução
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) julgou favorável nesta quinta-feira, 30 de junho, Recurso impetrado pela defesa do atual vice-prefeito de São Julião, José Francimar Pereira. Com a decisão, Francimar Pereira deve ser solto logo após o STJ comunicar ao Tribunal de Justiça do Piauí e a Comarca de Picos, o resultado da decisão.
De acordo com a assessoria jurídica de Francimar Pereira, o placar do julgamento do Superior Tribunal de Justiça foi de 5 a 0.
Nesta mesma noite de 30 de junho o STJ encaminhou dois Telegramas Judiciais para o Estado do Piauí, um endereçado ao Tribunal de Justiça do Piauí e o outro, à 5ª Vara da Comarca de Picos comunicando sobre a decisão.
Segundo familiares, o vice-prefeito de São Julião deve ser posto em liberdade na manhã desta sexta-feira, 1º de julho.
IMG-20160701-WA0003
Telegrama Judicial enviado ao Tribunal de Justiça do Piauí – Foto: Reprodução
Notícia repercutiu
A notícia da soltura do vice-prefeito de São Julião foi recebida com bastante surpresa no município de São Julião e em todo o estado do Piauí. José Francimar Pereira é suspeito de ser o mandante da morte do ex-vereador de São Julião Emídio Reis da Rocha. De acordo com familiares, toda a imprensa do estado do Piauí e até nacional não param de procurá-los para saberem sobre a decisão do STJ.
Aguardem mais informações!
Fonte: Piauí em Foco

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem