Senac vai ofertar cursos em idiomas com 2.300 vagas no segundo semestre de 2016

O Senac está atento às demandas e exigências do mercado de trabalho e oferece ao público a oportunidade de viajar pelas mais diversas línguas, com uma unidade específica para esse propósito: o Senac Idiomas. Para o segundo semestre de 2016 estão abertas aproximadamente 2.300 vagas para cursos de Alemão, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Libras, Mandarim e Português.
As turmas do Senac Idiomas abrangem faixas etárias variadas, incluindo os públicos kids, juniors e teens. Além disso, o Senac Idiomas oferta preços acessíveis, facilidades no pagamento e material didático incluso. Testes de nivelamento e aulas de reforço gratuitas também são disponibilizados na unidade.
Com profissionais qualificados, o Senac busca facilitar o aprendizado promovendo atividades como aulas práticas, visitas técnicas e apresentações culturais. E, para proporcionar a troca de conhecimentos e experiências entre público interno e externo, de dois em dois anos é realizado o Encontro de Idiomas com oficinas, palestras e workshops.
Para quem curte novidade e interatividade, a opção é o Smrt English, uma modalidade de ensino de Inglês realizada em parceria com a Canadian College. Nesse modelo, as aulas são presenciais, nas quais, um professor faz a mediação da aprendizagem da língua tendo como suporte uma plataforma digital.
Mais informações: www.pi.senac.br ou 3228-9508.
O Olho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem