Governador Wellington Dias envia equipe técnica à UAB de Vila Nova do Piauí!

Equipe Técnica visita Núcleo da UAB visando seu funcionamento em breve.



O Governo do Estado, através da UAB, envia nesta quinta-feira(14/07) uma equipe técnica da UAB – Universidade Aberta do Brasil, Núcleo à Distância “Tiago José Leal”de Vila Nova do Piauí. Construída desde 2008. Boa parte de mobiliários, equipamentos e aparelhos em 2010 e em 2012, chegaram e estão no local.


“O objetivo da visita técnica é fazer levantamento das condições que se encontra o Núcleo da UAB, para que em breve possa funcionar cursos técnicos profissionalizantes já previstos, em especial, na perspectiva de cursos superiores, pois, deverá ter vestibular 2016/2017 para Vila Nova, conforme informações da SEDUC-PI/CAPES/UAB/MEC”. -Informa o Dr. Dorival, chefe da equipe técnica da UAB.


A equipe técnica da UAB, composta pelos profissionais, Engº Dorival- Diretor Engenharia da UAB; Engenheiro Amadeu Dantas; do eletrotécnico Edilson Morais e o Cadista, Arthur Maciel. A equipe foi recepcionada pelo professor Antonio Manoel(Totonho), que prestou as informações necessárias, além de algo constatado pelos técnicos.

 

“A luta é sem trégua, do professor Totonho e do vereador Antonio Tiago junto à SEDUC-PI/CAPES, para fazer funcionar o Núcleo da UAB de Vila Nova. Parece que a conquista está prestes de tornar realidade”. Constata a reportagem. “Quantas pessoas serão atendidas,  e beneficiadas, principalmente, os jovens de Vila Nova e da região!” – Acredita o professor Totonho.

 Fonte: Reportagem do Portalvilanovanoticias.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem