Empossada nova diretoria da Loja Maçônica de São Julião-PI!


Ocorreu na noite desta quarta-feira(08/06) a sessão solene de posse da nova diretoria para o biênio 2016/2018 da Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal nº 33, oriente de São Julião-PI, sob os auspícios da Grande Loja Maçônica do Piauí.


Participaram do evento, obreiros da Loja de São Julião que abrange as cidades de Alegrete, Campo Grande, Vila Nova e o povoado Mandacarú. Participaram ainda, comitivas das Lojas Maçônicas de Alagoinha do PI, de Pio-ix e de Fronteiras na pessoa do Irmão Francisco Eudes, delegado da Região 12 da Grande Loja Maçônica do Piauí.


Sucedendo o Venerável Mestre, Francisco de Assis Sousa, foi empossado no cargo de Venerável Mestre, Leureny Costa, o Primeiro Vigilante, Roberto Sobrinho, o Segundo Vigilante Laerte de Sousa e demais membros que compõem os cargos oficiais da Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal Nº 33.



Foram Iniciados recentemente os Irmãos, Dalton Rocha, Rubens Filho e Francisco Filho.


A Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal, dispõe do Clube das Samaritanas, que prestam relevantes serviços no apoio imprescindível nas ações e atividades filantrópicas.


Fonte: Reportagem Antonio Manoel
Fotos: Irmão Totonho






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem