20º Arraiá de São Pedro do Povoado Fujona é sucesso de público e organização; veja imagens


A Prefeitura Municipal de São Julião – PI através das secretarias de Educação e Cultura realizou na noite desta terça-feira, 28, o XX Arraiá de São Pedro do povoado Fujona.
O evento contou com diversas apresentações culturais como danças de quadrilhas, xaxado mirim e shows musicais.
Todas as apresentações foram com alunos e pessoas do próprio município que levaram um verdadeiro show de talento artístico e cultural em frente ao palco montado no centro do povoado Fujona.
A pequena Isabely, a menor sanfoneira do Brasil abriu o evento ao som de Luiz Gonzaga. Logo em seguida a quadrilha junina Pinga Fogo da escola Vitalino Sabino fez sua apresentação seguida pelo grupo da terceira idade, Saberes do Sertão.
Na sequencia os alunos da escola Roldão Bezerra de Alencar do Bairro São Vicente fez sua apresentação seguida pelas quadrilhas Vila Nordestina do Bairro Vila São Jorge e MandacaruArt do povoado Mandacaru.
As apresentações culturais contaram ainda com o lançamento da nova roupagem da Junina Sanfona Branca, principal grupo de quadrilha de São Julião – PI. No palco se apresentaram além da sanfoneira mirim Isabelly, o Forrozão Classe A e a cantora Erika Diniz e sua banda Mocidade Forrozeira.

Secretária de Educação, Lucinete Pereira, agradeceu a presença de todos no evento - Foto: Jeremias Carvalho
Para a secretária de Educação, Lucinete Pereira, o XX Arraiá de São Pedro do Fujona foi um sucesso de público e organização.
“Queremos agradecer a todos os envolvidos nesse grande evento cultural. Às pessoas que nos ajudaram, aos visitantes, ao apoio da Prefeitura Municipal de São Julião. À comunidade de Fujona. Muito obrigada a todos por fazerem do Arraiá de São Pedro esse grande sucesso”, disse a secretária.
Veja as imagens:
Fonte: Portal da Prefeitura de São julião-PI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem