Piauiense Gyselle Soares, Ex-BBB, interpreta passista brasileira em musical em Paris


Vivendo desde 2008 em Paris, na França, Gysele Soares vai protagonizar o seu primeiro musical. A ex-BBB, vice-campeã da oitava edição do reality show, dará vida a uma passista brasileira na comédia “A mulata”, que faz uma homenagem ao seu país de origem e também aos Jogos Olímpicos.
“Esse convite veio do cabaré mais famoso do Brasil aqui em Paris, que se chama Pau Brasil. Chamamos cabaré na França, que quer dizer casa de shows, no mesmo estilo que cabaré Moulin Rouge ou Crazy horse. São espetáculos lindos”, comemora ela, já bastante famosa pro lá. “O meu trabalho aqui na França está mais em evidência do que antes, então, acho que automaticamente as pessoas me conhecem e estou popular, vamos dizer assim”.
Para encarnar uma dançarina de samba, a piauiense conta que chegou a perder 5kg com os intensos ensaios. “As repetições são muitos intensas, mas estou adorando esse desafio. Estou malhando muito e já perdi 5kg e ganhei músculo para não deixar a desejar”.

Apesar de dominar muito bem o francês, Gyselle fará o musical todo falando português. Além do espetáculo, que estreia no próximo dia 14, ela apresenta um programa de beleza num canal francês. Todo falado na língua padrão do país que a acolheu.

Fonte:Extra

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem