SIMÕES | Multidão acompanha missa dos quatro irmãos que morreram em acidente; veja fotos


Os quatro irmãos que perderam a vida durante um acidente na PI-142 foram enterrados no início da noite desta quarta-feira (16) na cidade de Simões, a 440 km de Teresina. Centenas de pessoas compareceram a missa de corpo presente e ao cortejo das crianças. Os moradores da cidade estão comovidos pela tragédia e a prefeitura municipal decretou luto oficial de dois dias.
“Os corpos seguiram em dois carros funerários e as pessoas seguiram o cortejo a pé. Estamos todos muito comovidos. A mãe das crianças está arrasada, destruída pela tristeza. Quem imagina que vai perder quatro filhos? A família, que é muito pobre, precisa da ajuda e conforto de todos para superar essa situação”, afirmou o prefeito de Simões, Dogizete Pereira.
O pai das vítimas, que estava dentro do carro no momento do acidente e teve apenas ferimentos leves, acompanhou o enterro dos corpos dos filhos. A criança que sobreviveu a tragédia continua internada no Hospital de Urgências de Teresina (HUT), seu estado de saúde é delicado, mas não corre risco de morte.
cort 8
A tragédia que tirou a vida das quatro crianças ocorre entre as cidades de Simões e Marcolândia, Sul do Piauí, no início da noite da terça-feira (15). O motorista perdeu o controle do veículo, desceu uma serra e as vítimas foram arremessadas após o veículo capotar várias vezes.
Cidade fica comovida com o acidente
Um clima de comoção tomou conta da cidade de Simões, Sul do Piauí o que fez o prefeito decretar luto por dois dias. Os pais das vítimas estavam muito abalados com o ocorrido. “Os pais não conseguem falar, estão muito abalados com o ocorrido. Na verdade, a cidade inteira está em choque. Muita gente veio para tentar consolar a família, uma situação muito difícil. Foi um acidente muito triste que deixou todo mundo abalado. Se foram quatro filhos”, disse Francisco Soares.
cort 2cort 3cort 4cort 5cort 6cort 7 cort 1
Fonte: G1
Fotos: Cidades na Net/Whatsapp

CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: