Duas agências dos Correios são assaltadas em menos de 12 horas no interior do Piauí

PIAUÍ - As agências dos Correios de São Miguel da Baixa Grande (138 km de Teresina) e Capitão de Campos (126 km de Teresina) foram assaltadas na madrugada de hoje (24) e na tarde de ontem (23), respectivamente. De acordo com o subcomandante de policiamento do interior, coronel Antoni Soares, até o momento nenhum suspeito foi preso. Ninguém ficou ferido nas ações criminosas. 

Agência dos Correios de Capitão de Campos. (Imagem: Cidade Verde)

Capitão de Campos 

O subcomandante informou que um grupo formado por quatro homens chegou às 16h30 de ontem (23) à agência dos Correios da cidade em um veículo modelo Corolla, de cor prata. Dois deles entraram como se fossem clientes e um terceiro, armado, rendeu o segurança da agência. Os dois primeiros ajudaram nesse momento. 

"Depois que o segurança foi rendido e teve sua arma roubada, eles foram até os caixas e pediram o dinheiro aos atendentes. Acreditamos que eles não conseguiram levar uma quantia grande, porque não chegaram a ir ao cofre. O quarto homem que estava no carro deu cobertura e ajudou na fuga", informou. 

Segundo o coronel, os homens fugiram, rumo à cidade de Campo Maior e a polícia chegou a montar barreira nas tentativa de localizar o suspeito, mas até o momento ninguém foi encontrado. 

"Agora a Polícia Federal ficará encarregada das investigações e daremos suporte. Estamos aguardando imagens das câmeras de segurança da agência para tentar identificar os envolvidos ou a placa do carro", declarou. 

São Miguel da Baixa Grande 

O segundo crime ocorreu na madrugada de hoje (24), por volta das 2h40 da madrugada. A informação do subcomandante é de que os policiais militares da cidade foram acionados depois que o alarme da agência disparou. Mesmo assim, ninguém conseguiu testemunhar a ação. 

"A polícia chegou bem rápido ao local, mas já não havia nenhuma movimentação na agência. Lá eles encontraram o cadeado do portão quebrado e a porta de vidro interna também destruída. Não sabemos ainda se o grupo conseguiu levar alguma coisa", declarou. 

A polícia não sabe quantas pessoas participaram da ação e nem se conseguiram subtrair alguma quantia em dinheiro.

Fonte: Cidade Verde


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem