CRIME: Homem mata comerciante a facadas e mantém relação sexual com o cadáver - Marcolândia-PI


Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 17:00 de ontem pelo seu irmão, o qual sentiu falta da mesma que sempre comparecia na casa da mãe por volta das 07:00 da manhã para tomar café e conversar, e na manhã de ontem ela não apareceu.
Ele preocupado foi até a casa da irmã e lá chegando olhou pelo buraco da fechadura e viu várias mesas e cadeiras quebradas, em seguida acionou a Polícia Militar que arrombou a porta e encontrou a mulher já morta e nua deitada em cima de um colchão com algumas camisinhas usadas espalhadas no chão.
A perícia esteve no local e a princípio constatou que o assassino pode ter mantido relações sexuais com a vítima antes de matá-la a facadas e recolheu vários objetos para investigação, inclusive 04 facas sujas de sangue, sendo duas quebradas.
Durante diligências a polícia militar prendeu 04 suspeitos que foram os últimos a saírem do bar da comerciante por volta das 02:00 da madrugada, horário que provavelmente ela foi morta.
IMG-20160321-WA0000
Continuando as diligências os policiais prenderam um elemento identificado por Francisco Erinaldo Barros, vulgo Alemão, de 25 anos e 1,95 de altura, foto abaixo. Segundo o Tenente De Assis que comandou a operação de prisão do acusado, ele além de confessar o crime, confirmou também que manteve relações sexuais com a mulher depois de morta.
IMG-20160321-WA0039
Suspeito do crime – Foto: Polícia Militar
O acusado foi encaminhado para autuação em flagrante e depois foi encaminhado para uma unidade prisional do Piauí. Além do Tenente De Assis que comandou a operação, também participaram da prisão do homicida o Sargento Oliveira, Cabo Leonel e o Soldado Leal.

Fotos – Polícia Militar do Piauí
Fonte: Blog do Fredson Paiva via Cidades na Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem