TURMA TÉCNICO EM ASSISTENTE ADMINISTRATIVO CONCLUI CURSO EM VILA NOVA DO PIAUÍ

Na noite desta sexta-feira 26/02, as professoras Sandra e Josesandra Sousa, deram por encerrado o Curso Técnico em Assistente Administrativo do Pronatec FIC pelo SENAC. O encerramento foi marcado pela apresentação do "Projeto Integrador" que teve como orientadora a Professora Josesandra. O "Projeto Integrador" de Vila Nova é pioneiro na região, oportunizando às Empresas, técnicas de melhoramento no funcionamento e consequentemente no atendimento à sua clientela.
Na oportunidade a diretora Ignez Maria do Colégio Estadual Ubiraci de Carvalho, Unidade ofertante dos cursos, se fez presente para junto aos alunos comemorar mais esta conquista para o município de Vila Nova do Piauí.

O Pronatec FIC é um programa do Governo Federal em parceria com o Governo Estadual, que tem como objetivo qualificar os jovens para ingressarem no mercado competitivo de trabalho. Por esta razão, a Orientadora Geral Jane Vieira e a articuladora Cidelândia Alves estão se empenhando junto a Secretaria Estadual de Educação para ofertar novos cursos para Fronteiras e municípios jurisdicionados pela 16ª GRE, os quais já foram solicitados.
Recentemente o prédio da antiga UESPI de Fronteiras, passou por reforma onde irá ser sede da UAB, o qual também já foi solicitado para que além da Universidade Aberta, também possa funcionar os Cursos de Pronatec FIC, como também os Técnicos.





Porf. Orientadora Josesandra Sousa
Fronteiras
Sandra Professora Orientadora
Vila Nova do Piauí



















Professoras Sandra e Josesandra e a Diretora Ignez








Fonte: Blog Lagoa do Rato

Postagem Anterior Próxima Postagem