Carnaval de Vila Nova começa na sexta feira, veja a programação




A abertura oficial será na sexta-feira (05) as 16h "NO BAR DA BETÂNIA" , as 18h na "PASTELARIA DA TIA NETA" , as 20h no "BAR VILA NOVA DO CHICO MÃOZINHA" e as 21h todos os blocos se reunirão em Praça Pública e finaliza a noite ao show de Cristiano Pipow & Marciel Forrozeiro.


No sábado (06 ), às 16h, haverá movimentação no Bar do Brito, Às 18h00, será no "POSTO CARRANCA" e às 21h na "CHURRASCARIA PINHEIRO".

No domingo o Carnaval continua. Às 18h será no Povoado São João Batista, com o “BLOCO ALTAS HORAS”. Vale à pena participar . Vá para a rua neste final de semana.

Os blocos que fazem parte do Carnaval Vila Folia 2016 são:

- Bloco Sosseguei
- Bloco Turma da Vila
- Bloco Amigos do Gordo
- Bloco Tô Ligado na 87
- Bloco Drink`s
- Bloco Altas Horas

Em conversa com o Prefeito Arinaldo Leal, confirmou está presente todos os dias no Vila Folia 2016, "Nós estamos passando por um momento de crise financeira, o que dificulta oferecer ao público atrações melhores, mas dentro das possibilidades e sem afetar outros serviços essenciais ao povo, dei meu total apoio para a realização do nosso carnaval que já e tradição, apartir de sexta-feira estarei na folia com todos os blocos vilanovenses". Afirma o prefeito.

Para o organizador do Bloco DRINK´S, Dorgivaldo, é um momento de se divertir com responsabilidade: "Os foliões dos DRINK´S vem se reunindo pela segunda vez consecutiva para abrilhantar o carnaval vilanovense, pois sabemos que é uma cultura o carnaval brasileiro, esperamos que esse ano como de costume seja muito tranquilo, sem violência, é um momento de se divertir com muita responsabilidade". Comenta.

O Erivan Brito, responsável pelo Bloco Amigos do Gordo em conversa com a assessoria de Comunicação demonstra a alegria do Villa Folia 2016: "O Bloco Amigos do Gordo e Tô Ligado na 87 já e uma tradição no carnaval da Vila, os dois blocos reúnem mais de 85 pessoas para brincar e se divertir". Finaliza.

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE VILA NOVA DO PIAUÍ
IMAGEM: REPRODUÇAO EQUIPE R&R GRUPO NO WHATSAPP
AUTOR: RADIALISTA IAGO SOUSA DRT 1236 PI

Postagem Anterior Próxima Postagem