Articuladora do Selo UNICEF se reúne com Comissão Intersetorial


Articuladora do Selo UNICEF se reúne com comissão intersetorial (Crédito: Jota Ferreira/ASCOM PMVN)
A Articuladora do Selo UNICEF em Vila Nova, Marli Veloso, reuniu-se nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, no Ponto de Cultura Cidade Poesia, com a Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e Adolescência, para tratar de vários temas relacionados às atividades da comissão. Entre elas, Monitoramento do Plano de Ação - 1º semestre 2016: Por uma Infância sem Racismo, Plano Municipal de Esporte Educacional, Convivência com o Semiárido. Informou a todos de mais um Ciclo de Capacitação do Selo UNICEF, em Teresina, dia 01 de Março, mostrou a Contribuição para elaboração do Projeto Político Pedagógico do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos,
DSC_0012.JPG
Planejaram atividades para o Dia Internacional da Mulher e Destacou que o município concluiu com êxito até o final do ano passado no envio das informações na Plataforma Virtual de Acompanhamento do Selo UNICEF, e alertou sobre o envio das informações em tempo certo evitando contratempos de última hora. Foi discutido sobre a 5ª Oficina do NUCA e ainda ressaltado sobre a 4ª Semana do Bebê.

Articuladora do Selo UNICEF em Vila Nova, Marli Veloso (Crédito: Jota Ferreira/ASCOM PMVN)
Articuladora do Selo UNICEF em Vila Nova, Marli Veloso (Crédito: Jota Ferreira/ASCOM PMVN)
A Articuladora do Selo UNICEF no município, professora Marli, comentou sobre a importância do monitoramento e avaliação do Plano de Ação.
“O Plano de Ação, que é o planejamento de todas as ações necessárias para atingirmos o resultado desejado, requer monitoramento e avaliação para que possamos atingir nossos objetivos que dizem respeito à qualidade de vida de crianças e adolescentes, Compete a cada um de nós que o confeccionou, sociedade civil e poder público, unir esforços para dar-lhe vida, impregnando-o do compromisso coletivo de assegurar os direitos de nossas crianças e adolescentes. A cada reunião realizada a Comissão Intersetorial reafirma o compromisso assumido”.
A Comissão marcou uma nova reunião com a articuladora e representantes de outras entidades, para o planejamento e divisão de tarefas para o dia internacional da mulher e o Repasse do Ciclo de Capacitação do Selo UNICEF que será realizado em Teresina no dia 01 de Março.
VEJA FOTOS:
DSC_0014.JPGDSC_0003.JPG
DSC_0009.JPG
Fotos: Radialista Jota Ferreira DRT:1236-PI
Autor: Radialista Iago Sousa DRT: 1236 PI
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Vila Nova do Piauí


Postagem Anterior Próxima Postagem