Advogada “popozuda”, empresário gato, nerd; conheça os primeiros participantes do “BBB 16”


Os nomes dos 12 participantes do “BBB16”, estão sendo divulgados pouco a pouco pela Rede Globo na tarde desta terça-feira (13). Até as 16h20, metade dos novos brothers haviam sido revelados – entre eles, a participante mais velha da história do “BBB”:  Harumi Ishihara, de 64 anos.
A primeira a ser revelada foi a advogada Adélia, de 36 anos. Com o perfil de “popozuda”, a paulista tem uma filha adolescente de 17 anos, é fã de sertanejo e contou que já fez um vídeo íntimo. “Fiz com a pessoa. Não mandei para ninguém. Ficou só entre a gente”, afirmou ao site oficial do programa.
Alan Marinho Lopes, 34 anos, doutor em filosofia do Rio Grande do Norte, tem o perfil mais “nerd”. Fã de heavy metal, é avesso a redes sociais. “Quando eu tinha perfil nas redes, tive problemas de relacionamento e o que eu falava era julgado de uma forma que não me agradava. Prefiro o embate de almas, o olhar. A rede social é muito fria e falsa”, critica o confinado, que é casado e pai de duas filhas.
Alan participante do BBB16 (Foto: Gshow)
A mineira Ana Paula Renault tem 34 anos, é jornalista e garante que faz sucesso em aplicativos de relacionamentos. “Eu já zerei um. Quando ele foi lançado, deve ter uns quatro anos, era ótimo. Eu saía com um por semana, mas não ficava com todo mundo”, disse ao site do “BBB”.
A nova sister do BBB16 Ana Paula é jornalista (Foto: Larissa Moggi/Gshow)
O quarto nome divulgado pela Globo foi Daniel, 38 anos, empresário do Rio de Janeiro. Conquistador, ele disse já ter ficado com uma apresentadora de TV. Mais cedo, o participante foi citado por Bial como o “gato” do programa.
Daniel participante do BBB16 (Foto: Gshow)
Participante mais velha de todas as edições do “BBB”, Harumi Ishihara tem 64 anos, já posou nua e revelou ter se relacionado com o cantor Jimmy Cliff.
Harumi participante do BBB16 (Foto: Gshow)
Aos 64 anos, a nova participante do BBB16 Harumi vai encarar a experiência de ficar confinada com desconhecidos sob o olhar atento de milhões de espectadores. E o que não falta a essa jornalista é história para contar durante todo o programa! Harumi já foi modelo por 10 anos, posou nua na década de 1970, é mãe, avó e já foi namorada do astro da música Jimmy Cliff. Para ela, o segredo para ganhar o jogo é persistência e generosidade.
Juliana participante do BBB16 (Foto: Gshow)
Ela é paulista, apaixonada por pagode e bailarina do cantor Leonardo! Juliana, de 31 anos, promete ir até o chão nas festas do BBB16 e agitar a casa. Para a capricorniana, o segredo para ganhar o prêmio é ser sincera e saber respeitar as pessoas. Interessados na gata, esqueçam! Ela avisa que não pretende ficar com ninguém dentro da casa porque acabou de começar um namoro, há menos de um mês, e acha que um relacionamento a prejudicaria no jogo.
O novo brother do BBB16 Laércio é designer de tatuagem (Foto: João Mello/Gshow)
Na modinha da troca de nudes, Laércio é vintage. O participante do BBB16, de 53 anos, conta que já trabalhou como modelo nu posando para estudantes de Belas Artes. “Sempre fui ligado em arte. Estava precisando de dinheiro na época e era relativamente bem pago. Então, eu comecei a procurar galerias e museus”, diz.
Participantes confinados
Os selecionados para entrar na casa estão confinados desde segunda-feira em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em quartos separados, eles não têm acesso a TV, telefone, rádio ou internet e permanecem com as janelas fechadas na parte lateral e dos fundos do hotel. No mesmo estabelecimento de cinco estrelas, ficaram os participantes das outras edições do “‘Big Brother Brasil”.
Casa do “BBB16” foi reformada para o reality showEste primeiro confinamento é considerado por muitos ex-BBBs como o período mais difícil do programa, já que eles só podem se comunicar com uma pessoa da produção do reality show. Alguns brothers desistiram do jogo nessa fase e por isso que a produção mantém participantes do lado de fora como reservas para qualquer substituição.
Casa
A casa do “BBB” ganhará uma cara nova esse ano. A decoração do local vai remeter a uma fábrica – bem diferente do “BBB15”, quando a casa tinha um estilo rústico e uma cozinha com móveis e piso de madeira, dando uma sensação de mais conforto e de casa.
Paredes de ferro que simulam contêineres roxos e cinzas e móveis ligados a um ambiente industrial darão o tom da nova habitação dos Brothers, e a cozinha ganhará fogão e freezer próprios para restaurantes.
Fonte: Uol

Postagem Anterior Próxima Postagem