Culto comemora o dia do evangélico em Vila Nova na programação dos 20 anos

Vários pastores participaram do momento


No ultimo dia 14/12, aconteceu em Vila Nova Grande culto de Ações de Graça pelo Dia do Evangélico abrindo a programação do 20º Aniversário da Cidade. O evento foi organizado pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus com apoio da Prefeitura Municipal. A apresentação do culto foi do Diácono Jhônatas Luz, que fez a abertura, tendo a participação inicial da Banda Semear da Igreja Local. Seguido do pastor da Igreja local, Gessé Nunes, que deu boas vindas aos visitantes e agradeceu ao prefeito Arinaldo Leal pelo apoio total na realização do evento.
Vários pastores participaram do momento: o pastor Valdenor de São Julião, Pr. Totonho de Alegrete, Pr. Geraldo Costa de Alagoinha, Evangelista José Antonio de Campo Grande, todos com suas respectivas caravanas. Também marcaram presenças o Jornalista Antonio Lisboa de Padre Marcos, da Igreja Presbiteriana e Batista de Serra Velha, o Pr. Assis Silva e família de São João da Varjota - PI e várias outras pessoas de cidades como Picos, Marcolândia, Fronteiras dentre outras.
Tivemos a participação da Banda Semear de Fronteiras Piauí que tocou vários hinos. O Evangelista Samuel Nunes de Teresina-PI fez a pregação da palavra, trazendo uma mensagem de reflexão para todos.
As atrações gospel da noite foram o cantor Lucão, a Cantora Débora Rodrigues e o cantor Danillo Martins, todos de Teresina-PI, com a participação, também, da Banda Petrus de Picos.
Durante o evento o Prefeito Arinaldo Leal juntamente com o Vice-prefeito Adão Frutuoso e os vereadores Edilson Brito, Antonio Tiago, Irmão Marcelo, Bibia de Benício, Roberto Moura e  Adenilda Bento marcaram presença.
Em sua fala O prefeito Arinaldo Leal parabenizou a Igreja pela organização: “Parabenizo a igreja Assembléia de Deus local, pois o evento está sendo mais grandioso do que o do ano passado, isso é demonstração de fé, parabéns pela organização que vocês têm”. Finalizou. 
Veja imagens do culto:
DSC_0924.JPG
DSC_0925.JPG
DSC_0926.JPG
DSC_0927.JPG
DSC_0928.JPG
DSC_0929.JPG
DSC_0931.JPG
DSC_0932.JPG
DSC_0933.JPG
DSC_0935.JPG
DSC_0937.JPG
DSC_0940.JPG
DSC_0943.JPG
DSC_0948.JPG
DSC_0951.JPG
DSC_0952.JPG
DSC_0954.JPG
Fotos: Radialista Jota Ferreira DRT:1294-PI /ASCOM
Autor: Radialista Iago Sousa DRT:1236
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Vila Nova do Piauí
Postagem Anterior Próxima Postagem