Prefeitura de Vila Nova está elaborando projeto para construção de vários banheiros no município

O projeto está em fase de elaboração


A Prefeitura de Vila Nova está elaborando um projeto para construção de módulos sanitários (banheiros) em residências do município para tentar junto ao Ministério da Saúde, através da FUNASA a construção dos mesmos.

O projeto está em fase de elaboração, na manhã de hoje 05/11 o prefeito Arinaldo Leal, se reuniu com todos agentes comunitários de saúde, no auditório da Secretaria de Assistência Social para fazer o mapeamento das residências que necessitam da construção dos módulos sanitários.
 De acordo com o prefeito, Arinaldo Leal, o projeto visa contribuir para a redução de casos de doenças provocadas pela falta ou inadequação das condições de saneamento básico domiciliar e melhorar a qualidade de vida da população beneficiária.

Image title
O agente comunitário de saúde, Francisco Astrogildo, destaca a importância: “o programa representa um grande avanço social, tendo em vista a melhoria na qualidade de vida das famílias beneficiadas, bem como possibilita o desenvolvimento da saúde e proteção ao meio ambiente” frisou.

Image title
Image title
Image title
Image title
Image title
Image title
Image title
Autor: Radialista Iago Sousa DRT 1236-PI
Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Vila Nova do Piauí

Postagem Anterior Próxima Postagem