Veja resultado da 1ª rodada do 15º campeonato de Vila Nova do PI!


Começou o 15º - Campeonato Municipal de Futebol Amador de Vila Nova do Piauí. Promovido pela prefeitura municipal, através do Departamento de Esportes.



A 1ª rodada aconteceu nos dias 10 e 11(sábado e domingo) passado, no Estádio "Dinizão" na "Cidade-Poesia". Jogaram os times de Cacimbas e São João Batista; Renegados e Serra do Provísio III. Veja o resultado da 1ª rodada, conforme informações de Enéas Abreu.

Eneas Abreu - Organização/Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal


No sábado(10), o time de Cacimbas empatou com o atual campeão São João Batista por 1 a 1; gols de Jayran para Cacimbas e Ediglê para o São João Batista.

Time de Cacimbas

Cacimbas jogou com a seguinte escalação: Batista, Josimar, Jayran, Francenildo, Alexsandro, Eduardo, Dadá, Vinícios, Cleidivan, Tonho Tiago e Romerito. 

Time São João Batista

São João Batista jogou com, Gildemar, Israel, Erisvaldo, Nelson, Roniel, João Paulo, Osiel, Ediglê, Olímpio, Nildo e Weimar.

Time Serra do Provísio III

No domingo(11), o time da Serra do Provísio III goleou por 5 a 1 o time dos Renegados. Os gols da Serra do Provísio foram de, Manoel Carlos(2), Edilson(1),Rubens(1) e Siel(1); o gol de honra do time dos Renegados foi do atleta Viola.

Serra do Provísio venceu com, Ricardo, Franciel, Adão, Chico, Lucas, Mikael, Cleison, Manoel Carlos, Edilson, Josinha e Adeildo.

Time Renegados

Veja o time dos Renegados: Alex, Cleiton, Ailton e Felipe, Nêgo, Luzivaldo, Miguel, Gadenja, Júnior, Francisco, Osiel e Viola. 

Próximo final de semana acontecerá a 2ª rodada do 15º - campeonato municipal de futebol amador de Vila nova do Piauí.

Matéria: Antonio Manoel 
Repórteres Fotográficos: Jota Ferreira e Robert Kleber
Postagem Anterior Próxima Postagem