Mutirão de documentação das trabalhadoras rurais será realizado em Vila Nova do PI!

Foto: Incra 2013

Acontecerá no próximo dia 20 de outubro, das 7h da manhã às 16h (4 horas da tarde) na Escola Estadual de Ensino Médio, na cidade de Vila Nova do PI, o Mutirão de Documentação das Trabalhadoras Rurais, promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e a FETAG-PI em parceria com o MDA, o INCRA e a Secretará de Segurança Pública do Piauí.

Foto: Perfil WhatsApp

A sindicalista Sandra Maria Leal Lima, esclarece que, "Na oportunidade, todas as pessoas a partir de 14 anos poderão adquirir gratuitamente, a carteira de identidade(RG) e o CPF; a carteira de trabalho(CTPS) para maiores de 16 anos, lembrando que, para os menores de 18 anos, o pai ou mãe deve está presente; também haverá atendimento aos proprietários de terra que poderá tirar o Certificado de Cadastro do Imóvel Rural(CCIR) e ainda obter informações sobre assuntos previdenciários com o pessoal do INSS".- Informa a sindicalista. 

Para tanto, fica convidado todas as pessoas interessadas para obter seu(s) documento(s), ficar bem informado sobre assuntos da previdência social, bem como, do certificado de cadastro, o CCIR de sua propriedade rural. Mais informações procure o STTR de Vila Nova do PI. 

Matéria: Radialista Antonio Manoel - DRT 1445-PI 
Com informações de Sandra Leal Lima.
Postagem Anterior Próxima Postagem