Filha do ex-prefeito de Vila Nova do PI aniversaria no Estado de São Paulo!

Lília Francisca da Silva Brito, aniversaria nesta quinta-feira(8) ela é a filha primogênita do professor Totonho e de dona Tica. Vilanovense da "gema", apesar das dificuldades encontradas, deu e continua a dar sua parcela de contribuição, mesmo de tão longe, com muitas sugestões para ser apreciadas no processo de desenvolvimento de sua "Terra Natal".

Após colaborar por dez anos com o município de Vila Nova do PI, em especial na área da educação, da qual é professora com Formação Superior, casou-se e, é domiciliada na cidade de Paulínia-SP. Mãe de um casal de filhos: Joanna Francisca e Pedro Henrique. Apesar da distância, mas está presente nos corações dos vilanovenses.

Esposo Zé Nilton, Joanna-Filha, Aniversariante Lilia e o caçula Pedro Henrique

Veja a simples Mensagem dos seus familiares para você pela sua data natalícia: 

Amiga Lília Francisca, PARABÉNS! 

Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados. 

Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada. 

Nunca esqueça o quanto é especial para a nossa vida e de tantas outras pessoas, você é única e jamais estará sozinha nesta jornada, nossa amiga! Que o seu dia sirva para confirmar o quanto você é amada e como a felicidade permanecerá eternamente em sua casa. 

Feliz Aniversário!!! 

Da sua Família do Piauí: Mãe, pai, seus irmãos(as), sobrinhos(as), cunhados(as).

Fonte: Familia
Foto: Facebook
Postagem Anterior Próxima Postagem