Celebrada Missa de aniversário do falecimento de Florentino Leal e Alzira Honorina!

 "Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá"(Jo. 11,25).


Aconteceu às 18h15 de segunda-feira(26/10) na Igreja Matriz da cidade de Vila Nova do Piauí, a Missa do aniversário de seis meses do falecimento de Florentino Xavier Leal e de dez meses de Alzira Honorina Leal. Celebrada pelo Padre Gregório Leal e Euzébia Lima comentarista; leitura feita pelo professor Welhitom Leal(filho) e as preces feitas pelo ex-seminarista, formado em Letras e funcionário da ECT(Correios) Sr. Evangelista(genro).





Sabe-se que, a morte não é o fim, mas uma passagem. pela morte a vida não tirada, mas mudada. Assim, acima de nossa dor pela separação, devemos colocar nossa fé na ressurreição dos mortos.(I Cor. 15, 20-22).




Participaram muitos amigos da família, filhos e noras, filhas e genros, netos e bisnetos. Oportunidade que, no decorrer da Santa Missa, além das leituras bíblicas, foi relembrado a postura decente e cristã do casal: Florentino e Alzira que, durante suas vidas, conviveram na harmonia, constituíram a família, trabalharam muito e apostaram na educação dos filhos. São professores, Francisca Agrícola, Márcia e Welhitom; os netos: Adão Leal é bacharel em Direito e Evinha Lima, professora. Outros netos e bisnetos são destaques nas escolas que estudam. Seu Florentino e Dona Alzira deixaram bons exemplos de cidadãos, cristãos e que estão em outra dimensão, a celestial eterna.




Veja mais fotos:






Reportagem Antonio Manoel - DRT 1445-PI
Editor: Robert Kleber
Edição fotográfica: Equipe R&R



Postagem Anterior Próxima Postagem