Músico picoense é assassinado com 60 facadas no estado do Amapá


O músico picoense Gledson Leal, de 56 anos, foi assassinado com 60 facadas na madrugada de ontem, 2 de agosto. O crime ocorreu na casa da vítima, na cidade de Oiapoque, situada a 590 quilômetros de Macapá, capital do Estado. Segundo as primeiras investigações da Polícia, trata-se de latrocínio, roubo seguido de morte.

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciodes), do Amapá, informou que a morte do músico aconteceu na madrugada de ontem, 2 de agosto. Duas pessoas foram presas e dois menores de idade apreendidos, suspeitos do crime.

A Polícia de Oiapoque informou ainda que Gledson Leal teria sido atraído para o interior da casa onde morava por uma jovem de 17 anos. Dentro da residência já estariam três homens, dois de 19 anos, e um menor de 17 anos. Eles teriam desferido as facas que resultaram na morte da vítima.

Para a Polícia, os suspeitos praticaram o crime para roubar o músico, que tinha residência fixa na cidade de Oiapoque, mas constantemente passava temporadas em Picos, onde reside parte dos seus familiares.


Velório 

O corpo de Gledson Leal deverá chegar a Picos amanhã à noite e será velado na residência da sua mãe, localizada na localidade Estrivarias, zona rural do município. O sepultamento deve ocorrer na quarta-feira, 5 de agosto.

Fonte: GP1
Postagem Anterior Próxima Postagem