ACDVN realiza assembleia geral de prestação de contas e avaliação!

Associados e comunitários, avaliam grade de programação.


Aconteceu neste domingo(30) a Trigésima Assembleia Geral Extraordinária da ACDVN - Associação Comunitária de Desenvolvimento de Vila Nova do Piauí, entidade mantenedora da RadCom Vila Nova - FM. Conforme a Ordem do Dia, foram discutidos e aprovados: 1 - Prestação de Contas Financeira do Ano 2014; 2 - Avaliação da Grade de Programação do período de agosto/2014 a Julho/2015; 3 - Proposta da Grade de Programação para o período de Agosto/2015 a Julho/2016; 4 - Informes de interesse da ACDVN/RadCom Vila Nova-FM.



Participaram da reunião e dos Trabalhos divididos em quatro Grupos: associados, diretores e conselheiros, grupos de adolescentes/jovens do NUCA e da Mocidade Evangélica da Assembleia de Deus-local, representantes sindicais, cooperativistas, do associativismo e religiosas do município.


O caráter e a finalidade da reunião é atender e cumprir as normas que regulam a radiodifusão comunitária do Ministério das Comunicações e Normativas da ANATEL, além das obrigações estatutárias da Associação da Rádio Comunitária. - Esclarece Paulo Roberto, presidente.

Fonte: Informações da Diretoria
Fotos: Robert e Marcos Antonio
Postagem Anterior Próxima Postagem