Prefeito Arinaldo Leal emite nota de pesar e decreta luto de 3 dias pela morte do Sr. Frutuoso


O Prefeito Arinaldo Leal, juntamente com a primeira-dama do município Milena Leal emitem nota de profundo pesar com a família do senhor FRUTUOSO PEDRO DA SILVA que faleceu na manhã dessa segunda feira 06/07. Em face disso, a gestão, também decreta luto oficial por três dias na esfera da administração municipal, a contar desta segunda.
Frutuoso, é pai do vice prefeito Adão Frutuoso e de mais seis filhos; Eva, Maria, Wilma, Eustáquio, Ubaldo e Adegivaldo.
 “Lamentamos profundamente o falecimento do seu Frutuoso, um dos homens mais sábios do nosso município, digo isso porque tive a oportunidade de conviver com ele, valioso era o seu diálogo, Vila Nova perde um grande homem. Minhas condolências a toda a família”, diz o decreto.
O corpo de Frutuoso Pedro está sendo velado na sua residência no Povoado São João Batista, e de acordo com familiares do mesmo, haverá uma missa de corpo presente as 20:00 horas da noite de hoje 06/07 e o sepultamento será as 9:00  horas desta terça feira  no Cemitério de São João Batista. 
Veja matéria da nota de utilidade pública (Clique aqui)
Autor: Radialista Iago Sousa DRT:1236-PI
Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Vila Nova via APPM
Imagem: ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem