Município de Vila Nova contrata novo profissional de saúde; a Fonoaudióloga Dra Mauriceles Macedo

Os principais atendimentos no município se direcionam a voz, audição, a linguagem e a fala

A Prefeitura de Vila Nova por intermédio do NASF contratou a fonoaudióloga Drª. Mauriceles Macedo. Ela foi contratada para fazer os atendimentos de fonoaudiólogia no município e já está atendendo nos dias de quarta e quinta à tarde e na sexta-feira durante todo o dia.
Na tarde da ultima sexta feira 03/07 foi realizada uma reunião com todos os profissionais de saúde para tratar de assuntos relacionados ao atendimento da nova Dra em Vila Nova.
De acordo com a Drª Mauriceles Macêdo, os principais atendimentos no município se direcionam a voz, audição (onde será implantado o teste da orelhinha) , a linguagem e a fala.
“Fui muito bem recebida pelo prefeito Arinaldo Leal a ª dama Milena Leal e demais profissionais, estou satisfeita pela estrutura e serviços oferecidos ao povo, vou me dedicar para retribuir esse carinho com o meu trabalho para população.” frisou a Draª Mauriceles.
Para a secretária de Saúde, Rosimar Batista, essa profissional chegou para suprir uma necessidade que havia “nos tínhamos de encaminhar para Picos os pacientes que precisavam passar por uma avaliação com um especialista em fonoaudióloga, agora esses procedimentos estão sendo feitos no próprio município”, destacou a secretária.
Segundo o prefeito Arinaldo Leal, a saúde da população sempre foi prioridade da sua gestão “arrecadação do município caiu muito esse ano, não é fácil administrar uma cidade em plena crise, mas, nem por isso deixamos de fazer novos investimentos na área da saúde” lembrou o prefeito.
DSC_0725.JPG

Fonte: ASCOM Municipal
Fotos: Radialista Jota Ferreira DRT:1236-PI/ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem