Vila Nova do PI: Povoado São João Batista celebra a 35ª Festa do seu padroeiro!

Com João Batista nos alimentamos na fé em Jesus Cristo, para que tenhamos vida nova”.


A comunidade católica do povoado São João Batista festeja de 15 a 24 de junho de 2015, a 35ª Festa do seu padroeiro São João Batista, refletir sobre o tema: “Com São João Batista nos alimenta na fé em Jesus Cristo, para que tenhamos vida nova”.


A equipe de organização do evento religioso convida você e sua família para participar desta grande festa que é um momento forte na vida da comunidade cristã.


Nesta sexta-feira(19/06) aconteceu a 5ª noite da novena, com presença de devotos de São João Batista, mas com participação fervorosa de fé e devoção durante as nove noites do novenário. Dia 23 ás 19:00h haverá Missa e Batizados e encerrará no dia 24 às 14:00h com a Missa Solene, 1ª Comunhão e em seguida a procissão.


Pelo o aspecto social, está sendo organizado o 14º - Arraiá de São João Batista, que já tornou tradição, promovido pela Prefeitura Municipal, administração “Trabalho e Cidadania” com a realização nos dias 23 e 24 com Apresentações Culturais, Festival de Quadrilhas e Forró Pé de Serra e muito mais. O cenário está sendo preparado. PARTICIPE!








Fonte: Reportagem Portal Vila Nova Notícias 
Fotos: Equipe R&R
Postagem Anterior Próxima Postagem