XIV Arraia São João Batista: Prefeitura inaugura Posto de Saúde da localidade cacimbas



Na ocasião da realização do XIV Arraia do povoado São João Batista

Na ocasião da realização do XIV Arraia do povoado São João Batista, uma serie de obras foram inauguradas na tarde da ultima segunda feira dia 22/06.
DSC_1019.JPG
As 17:00 horas, foi a inauguração do posto de saúde da localidade Cacimbas orçado em 218.000 mil reais, a reforma incluiu a substituição do telhado, forro , instalações elétricas, pintura, ampliação das salas e recuperação dos banheiros.
DSC_0976.JPG
A inauguração contou com a presença do Prefeito Arinaldo Leal, o deputado estadual do Piauí Dr Rubem Martins, a 1ª dama Milena Leal, o Vice Prefeito Adão Frutuoso, os vereadores, Antônio Tiago, Mauro Leal, Severo Sousa e Edilson Brito, profissionais da saúde e diversas famílias da localidade.
DSC_0995.JPG
“É uma grande conquista na saúde publica do município de Vila Nova tanto quanto para nós profissionais como para as famílias que necessitam dos serviços e que são as pessoas mais beneficiadas” comentou Dr Geronimo para assessoria de comunicação.
DSC_1014.JPG
 “Era um sonho de essa localidade ver esse posto totalmente reformado e ampliado, o novo posto tem mais estrutura para garantir melhor atendimento básico de saúde de pelo menos 160 famílias desta região, bem como melhorar a qualidade e condições de trabalho para os profissionais” afirmou o prefeito Arinaldo Leal durante a inauguração.
DSC_1006.JPG
O deputado estadual Rubem Martins destacou, “O prefeito Arinaldo Leal esta de parabéns por tão bem conduzir os rumos desta cidade, me orgulho de representar este município na assembleia legislativa, quantas vezes convidado a vir aqui estarei, para acompanhar e ver o progresso da querida Vila Nova”. Afirmou o deputado. 
Veja fotos:
DSC_0987.JPG
DSC_0989.JPG
DSC_1035.JPG
DSC_1034.JPG
DSC_1031.JPG
Fonte: ASCOM Municipal
Fotos: Radialista Jota Ferreira DRT:1236-PI
Postagem Anterior Próxima Postagem