Bispo, sindicalistas e agricultores celebram a 5ª – Noite festejo Santo Antonio em Vila Nova!

Festejo deste ano está demonstrando uma fortaleza de fé e devoção.


Realizado na noite desta segunda-feira(09), o 5º - Dia do festejo religioso da “Cidade-Poesia”, num clima de alegria e entusiasmo cristã. Com presença do Bispo Diocesano, sindicalistas e agricultores da comunidade municipal vilanovense.




Tendo como noitários, representantes da classe trabalhadora rural, por meio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, cooperativa e associações.




Dom Plínio José, Bispo diocesano de Picos-PI, acompanhado do Dr. Gilson Moreira, engenheiro eletrônica de Fortaleza-CE estiveram presentes para celebrar junto com a comunidade cristã, fiéis devotos, a 5ª noite do 34º Festejo de Santo Antonio, padroeiro da “Cidade-Poesia”.




Dom Plínio parabenizou a comunidade pela realização do festejo; expressou sua alegria pela presença das crianças; enalteceu o modelo de vida de Santo Antonio e citou alguns exemplos; conclamou a comunidade para seguir Jesus Cristo a exemplo de Santo Antonio. Observe e siga a Palavra de Deus...




A cada noite está sendo havendo um recorde de participantes, a Igreja-Templo fica quase lotada em demonstração de uma fortaleza de fé e devoção.




Fonte: Reportagem do Portal Vila Nova Notícias 
Edição de Imagens: Equipe R&R
Postagem Anterior Próxima Postagem