Nova viatura da policia militar é entregue em Vila Nova

Foi realizado no ultimo dia, 23 de abril, o ato de entrega da nova viatura para o Destacamento da Policia militar de Vila Nova do Piauí




A Polícia Militar do Piauí realizou no dia 21/04 uma solenidade de promoção, em alusão ao dia de Tiradentes, o maior mártir da historia do Brasil e patrono da instituição. O Governo do Estado do Piauí conferiu títulos de homenagens aos membros da corporação por mérito intelectual, antiguidade ou merecimento, com dez, vinte e trinta anos de serviços prestados à PM-PI. Na oportunidade houve também a promoção de 42 policiais (2 póstumos) e a entrega de 31 viaturas.
A Nova viatura do Destacamento é um GOL, zero KM, visando garantir e ampliar a segurança publica no município de Vila Nova e região.



undefined

O prefeito Arinaldo Leal destacou a luta para que a viatura chegasse ao município: “fizemos o pedido ao Governador do Estado, acompanhamos, cobramos e ele prontamente nos atendeu enviando uma viatura nova para garantir a segurança publica do nosso povo”.




O soldado Arleuson também comentou: “a policia precisa de toda uma logística, a viatura é um instrumento de trabalho necessário para a segurança publica”.


Na foto acima  o prefeito Arinaldo Leal, ao lado do vice prefeito Adão Frutuoso entrega a viatura ao soldado Arleuson 
REPÓRTER: Radialista Iago Sousa DRT: 1236-PI
FOTOS: Radialista Jota Ferreira DRT: 1294-PI
Postagem Anterior Próxima Postagem