Comissão vistoria aeroporto de Picos

A ação faz parte do Plano de Desenvolvimento da Aviação Regional, que está realizando a vistoria em mais três aeroportos do Piauí, sendo: São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Floriano.

Imagem:Divulgação
Comissão vistoria aeroporto de Picos

O secretário de Transportes, Guilhermano Pires; o representante da Secretaria de Aviação Civil, Eduardo Bernardi, e o deputado estadual, Fábio Novo (PT), também estavam fazendo parte da comitiva durante a visita ao aeroporto.

Após realizar a vistoria, Eduardo Bernardi informou, em entrevista à imprensa, que o aeroporto de Picos irá receber uma reforma para receber voos regionais.

Segundo Eduardo, para o aeroporto receber esses voos regionais a pista de pouso terá que ser reforçada e será construindo um terminal novo. “Saímos daqui muito satisfeito e com essas definições vamos passar para a próxima pasta do projeto que é a licitação das obras, o licenciamento ambiental, a parte da área de ruído e os planos complementares”, pontuou.

Imagem:DivulgaçãoEduardo Bernardi

De acordo com o secretário de Transportes, Guilhermano Pires, pela importância comercial da cidade, o aeroporto de Picos terá a maior capacidade de passageiros da aviação regional do Piauí, sendo o de maior porte do interior do estado.

Imagem:DivulgaçãoGuilhermano Pires

Recepcionaram a comitiva, o vice-prefeito e secretário de Educação, Padre Walmir Lima; o secretário de Obras, Cláudio Galeno; a secretária de Planejamento, Oneide Rocha; o vereador Wellington Dantas (PT) e outras autoridades do município.

Imagem:DivulgaçãoComissão vistoria aeroporto de Picos

Imagem:DivulgaçãoAeroporto de Picos

Fonte: Canal Livre Independente
Postagem Anterior Próxima Postagem