Secretário de Segurança Fábio Abreu visita Vila Nova do Piauí!


O Secretário de Segurança, Capitão-QOPM e deputado Federal Fábio Abreu visita na manhã desta quinta-feira(23/04) a “Cidade-Poesia” para in loco conhecer a realidade do GPM. Oportunidade em que constata a necessidade e sugere a construção de um novo prédio, do que restaurar/reformar o prédio existente. O Secretário de Estado foi recepcionado pelo vereador Antonio Tiago e pelo Cabo-PM J. Manoel, do GPM-local.


Após reivindicação do vereador Antonio Tiago, presidente municipal do PT – Partido dos Trabalhadores através do deputado estadual João de Deus, líder do Governo e um dos representantes de Vila Nova na Assembleia Legislativa. A reivindicação trata-se a respeito das condições precárias de funcionamento da Delegacia Policial/GPM de Vila Nova do Piauí. O secretário Fábio Abreu aproveitou agenda na região de Picos e fez visita a Vila Nova, para tratar sobre a construção da Delegacia Policial/GPM e da vinda de uma nova viatura policial Zero KM para o GPM de Vila Nova, pleito solicitado pelo prefeito Arinaldo Leal junto ao Governador Wellington Dias através do comandante geral da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto.




Inclusive visita um terreno doado pela prefeitura municipal ao Governo Estado do Piauí, que seria um hospital iniciado em 2002, mas abandonada no Governo Hugo Napoleão que havia assumido substituindo Mão Santa, na época. O terreno tem boa localização, a margem da BR 316.


O vereador Antonio Tiago, avalia ”importante à visita do Secretário Fábio Abreu, porque além de conhecer a realidade, anuncia boas notícias para melhorar a prestação dos serviços de segurança pública da população, tais como, nova viatura policial, construção de novo prédio para uma Delegacia de Polícia e funcionar o Grupo de Policial Militar(GPM) com mais condições, tanto de estrutura física, quanto de equipamentos/aparelhos suficiente e aumentar o efetivo policial, encontrando assim, solução para as dificuldades e melhorando os problemas, beneficiando a população proporcionando mais tranquilidade, sossego e manter a ordem pública”. – Destaca o vereador.

Fonte: Reportagem do Portal Vila Nova Notícias


Postagem Anterior Próxima Postagem