Jaicoense Chambinho do Acordeom é convidado para participar de filme com a história de Lampião


Após interpretar o papel principal no filme Gonzaga, de Pai para Filho, que contou a história de Luiz Gonzaga, o rei do baião, o músico, compositor e ator, Nivaldo Expedito de Carvalho, popularmente conhecido como Chambinho do Acordeom, foi convidado a participar de mais um importante filme. “Feliz por fazer parte desse time de atores!!!”, publicou em sua página nas redes sociais.
Desta vez, o filme contará a história do rei do cangaço, que terá o ator Paulo Goulart Filho como intérprete de Virgulino Ferreira da Silva, o Lampião.
Os longas se chamarão Lampião – O Filme (sobre o cangaço de 1927 a 1938), Corisco – O Fim do Cangaço (desde a morte de Lampião até a vingança de seu antigo aliado Corisco) e De Virgulino a Lampião (como tudo começou, com o protagonista criança, o assassinato de seus pais e a entrada dele para o cangaço).
Além do jaicoense Chambinho, outros grande nomes do cinema e da televisão brasileira também estarão no elenco e já foram convidados. Dentre estes, Carol Castro, que viverá Dadá, mulher de Corisco, Fúlvio Stefanini, Ana Rosa, Anselmo Vasconcelos, Antônio Fagundes, Roberto Bonfim, Bruno Garcia, Emanuelle Araújo, Adriano Garib, Nelson Freitas, Nicete Bruno, Othon Bastos e Stepan Nercessian.
Alguns dos atores já convidados
Alguns dos atores já convidados
As filmagens acontecerão em Paulínia (SP) e em locações na Bahia, em Pernambuco e Sergipe, incluindo cenas na cidade pernambucana de Serra Talhada, na casa onde Lampião nasceu, hoje preservada pela Prefeitura.
Fonte: Cidades na Net
Postagem Anterior Próxima Postagem