Vila Nova do Piauí: Construção de mais uma Escola Padrão MEC


A sede do município foi o local escolhido para a construção da nova escola

Uma escola com seis sala de aulas padrão MEC está em fase de construção  em Vila Nova do Piauí. Com um investimento de 1.021.400,52 (hum milhão vinte e um mil quatrocentos centos reais e cinquenta e dois centavos) oriundos do Governo Federal e Prefeitura Municipal.
A Sede do município foi o local escolhido para a nova escola, instituição de ensino que tem como principal objetivo transformar as crianças e adolescentes por meio da educação integral, seguindo os padrões recomendados pelo Ministério da Educação (MEC), desenvolvendo atividades complementares aos alunos como recreação, pesquisas e atividades esportivas. A nova escola vai atender os alunos que atualmente estudam na U. E. Sabino Gomes de Lima da sede do município que ganham um novo espaço.
O prefeito do município, Presidente da APPM, Arinaldo Leal destacou que uma educação de qualidade necessita também de uma boa estrutura física. "Estamos concluindo a construção de uma dessas escolas no São João Batista. Estamos fazendo a nossa educação ficar a cada dia mais moderna. Tenho certeza que Vila Nova do Piauí está se orgulhando dos investimentos que, junto com o governo federal, estamos fazendo na educação”, relata. 
DSC_0653.JPG
DSC_0656.JPG

DSC_0657.JPG
Fonte: APPM/ASCOM-PMVN
Postagem Anterior Próxima Postagem