Concurso da Prefeitura de Belém tem 732 candidatos inscritos; veja a relação


O Instituto Machado de Assis divulgou a relação de candidatos que tiveram deferidas as inscrições do concurso público da Prefeitura Municipal de Belém do Piauí. Um total de 732 candidatos disputam as 37 vagas ofertadas no edital.
Clique aqui e veja a relação! <---(Você será direcionado ao site Cidades na Net)
O edital prevê que os candidatos terão até amanhã, dia 04, para apresentar recursos caso a inscrição tenha sido indeferida pelo Instituto.
As provas objetivas serão aplicadas no próximo domingo (08), na cidade de Belém do Piauí. Na próxima quinta-feira (05), a empresa responsável pelo certame divulgará em sua página na internet os locais e horários para realização das provas.
A prova objetiva terá a duração de três horas, no turno da manhã, das 9h às 12h. O Instituto não informou, mas, caso seja necessária a aplicação de provas em dois turnos, o segundo horário será de 14h às 17h.
A prova composta de 40 questões de múltipla escolha com quatro alternativas em que somente uma é correta, de caráter eliminatório e classificatório, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida, com as atribuições do cargo e conteúdo programático presente no Edital, atendendo à especificidade do cargo.
Clique aqui e veja o edital do concurso! <---(Você será direcionado ao site Cidades na Net)
Veja os prazos no cronograma de execução do concurso:
cronograma concurso belem
Fonte: Cidades na Net
Postagem Anterior Próxima Postagem