Vila Nova estreia com empate no II Campeonato Regional de Futebol em Belém do PI!



Aconteceu neste domingo(08/02) a realização da 2ª – rodada do II - campeonato regional de futebol na cidade de Belém do PI, no estádio municipal “Malhadão”. O evento é promovido pela administração “Trabalho, União e Fé” gerenciada pela prefeita Débora Carvalho, participação ativa do vice-prefeito Sherlym e executado pela comissão organizadora, coordenada pelo secretário municipal Ademar Carvalho, ex-prefeito.
TORCIDA.jpg
Na primeira partida às 14h30 houve empate em 1 a 1 entre as equipes de Vila Nova do PI(gol do zagueiro Domingos Sousa) no 1º tempo e Caridade do PI(gol do atacante Manoel Francisco)no 2º tempo. Jogo tranqüilo, bem disciplinado, apesar do incidente com o atleta Apolo José de Caridade do PI numa jogada normal, caiu e se contundiu, houve fratura da clavícula.
JUIZES.jpg

Arbitragem de Willians Macedo, auxiliado por Toscano e Libânio, correspondendo as expectativas.
TIME VILA NOVA.jpg
VILA NOVA DO PIAUÍ joga razoavelmente bem com: Ayslan, Roniel, Nelson, Damião, Domingos, Nildo, Osiel, Flávio, Robson, Clebson, Olímpio e ainda, Marcelo, Zacarias, Adenilson e Marciel Oliveira. O técnico é o professor Ildebrando Ramos.
TIME CARIDADE.jpg
CARIDADE DO PIAUÍ empata com, Edilsão, Marcos de Sousa, Anailton, Cícero Arlindo, Ronaldo Gomes, Apolo José, Odair Gomes, Jailson Silva, Gildean da Silva, Alifi de Lima, Manoel Francisco e ainda, Thiago, Cleilson e outro atleta que a reportagem não identificou o nome.
ROBERTO E SHERLIM.jpg
TONHO TIAGO.jpg
Prestigiaram a partida entre Caridade do PI e Vila Nova do PI, os vereadores vilanovenses: Roberto Moura(PSB) e Antonio Tiago(PT) e sua esposa Kátia Leila, ao lado do vice-prefeito  Sherlym de Belém do PI, um dos organizadores do evento regional.
PADRE MARCOS.jpg
No segundo jogo, teve outro empate de 1 a 1 entre os times de Padre Marcos e Itainópolis.
MMMMMMMMMMMMMMM.jpg
PPPPPPPPPPPPP.jpg
A delegação desportista de Vila Nova do Piauí após o jogo de estréia confraterniza na Praça Pública da cidade acolhedora e bonita de Belém do Piauí.
Fonte: Reportagem da equipe Portal Vila Nova Notícias
Edição Fotográfica: Radialista Jota Ferreira – DRT 1294 - PI
Postagem Anterior Próxima Postagem