Veja resultados da Primeira Rodada do II – Campeonato Regional de Futebol de Belém do Piauí!


Aconteceu neste domingo(01/02) às 14h30 no Estádio Malhadão na cidade de Belém do Piauí, a 1ª – Rodada do II – Campeonato Regional de Futebol. Numa promoção da prefeitura municipal administração “Trabalho, União e Fé” sob a égide de “Agindo Deus Quem Impedirá!”. Evento executado através da dinâmica comissão organizadora, composta pelos desportistas: Ademar, Sherlym, Luisinho, Roberto, Josafá e Erlando.



No primeiro jogo, muito disputado, houve empate em 1 x 1 entre as equipes de Belém do PI(gol de José) e de Campo Grande do PI(gol de Carlim). Com arbitragem: Dé(juiz) auxiliado por Toscano e Libânio;


O time de Belém do PI fez sua primeira partida com a escalação: Jamerson, Gabriel, Dário(Rodrigo), Lúcio(José Lourenço), Fabrício, Neguinho(Ernandes), José, Dadá(Gean), Tiago(Ricardo), vereador Cissiço(Zé Félix).


A equipe de Campo Grande do PI com a seguinte formação: Dadá, Manoel, Fabio, Valto(Cadí), Dede, Jaime(José Licinio), Tuto(Nerinho), Romário(Jackson), Elielson, Carlim, Melado(Vevé).


Prestigiaram o evento, o ex-prefeito Ademar e o vice-prefeito Sherlym, ambos da cidade anfitriã, presente o prefeito Dr. Tico de Campo Grande do PI, os vereadores belenenses: Titico, Evaldo, Bernardino, Luisinho, Cissiço e a Claúdia.




Na segunda partida, às 16h30, empataram sem gols, as equipes de Padre Marcos e de Marcolándia, jogo bem disputado e sem tantas reclamações, arbitragem de: Clevonilson(juiz) auxiliares: Antonio e Libânio.


O time de Padre Marcos teve o seguinte time: Otim, Jonh Herbert, Pipim, Edvardo, Marlon, Ronaldo, Hugo, Geronildo, Baldin, Picaxú, Vinícius e os substitutos: Keninha e Marcos Carvalho.


A equipe de Marcolândia jogou com, Galego, Charles, Nenzin, Filho, Luciano(Jaelson), Marchão, Alex(Tiago), Jucrano, André, Raul(Antonio Finho) e Rafa.




Fonte: Reportagem Professor Totonho 
Com informações da Comissão Organizadora 
Fotos: Radialista Paulo Roberto/Equipe R&R/Cidades na Net
Postagem Anterior Próxima Postagem