Time Vila Nova do PI se prepara p/ participar do II – Campeonato Regional de Futebol em Belém do PI




Com apoio do prefeito Arinaldo Leal


O time de futebol da “Cidade-Poesia” está sendo organizado e se preparando para participar do II – campeonato regional em Belém do Piauí. Os treinos estão acontecendo no campo da Lagoa do Provísio, visando a estréia no domingo(08/02)na partida com o time da cidade de Caridade do PI.
Conforme informações, a convocação dos atletas vilanovenses considera os jogadores que se destacaram no campeonato de 2014. Veja os atletas convocados: GOLEIROS: Ayslan, Gildemar e Sandoval; ZAGUEIROS: Damião, Domingos, Osiel, Nelson e Klésio; LATERAIS:  Nildo, Israel, Zacarias, Marcelo, Roniel e Joniel; MEIO CAMPO: Flávio, Júnior, Klébson, Romário, Olímpio, Mauro, Jayran, Deomilson e Pirão; ATACANTES: Robson, Marciano e Maciel Oliveira.
O técnico Hildebrando Ramos e o auxiliar Enéas Abreu, estão avaliando minuciosamente cada um jogador e, assim conta com um plantel razoável de “pratas de casa” de Vila Nova do Piauí e com o apoio do prefeito Arinaldo Leal possam participar de forma plausível do evento esportivo regional, na cidade de Belém do Piauí.
Fonte: Reportagem Profº Totonho
Postagem Anterior Próxima Postagem