Professor Totonho aniversaria e a Família oferece “bolo surpresa”!


O professor Antonio Manoel da Silva(Totonho) aniversariou na quinta-feira(26/02), oportunidade em que se encontrava em Teresina (recebeu muitos telefonemas lhe parabenizando-o). Totonho completa 55 anos de idade, prestando serviços há 39 anos a comunidade vilanovense, estava na Capital tratando de assuntos profissionais da educação; recebendo no dia do seu aniversário documento da sua terceira graduação escolar profissional, Licenciatura em Pedagogia pela FLATED-Faculdade Latina Americana de Educação.


Além de participar do Encontro Estadual do PT/PI e acompanhando seu genro vereador Antonio Tiago em Audiência com autoridades estaduais no Palácio de Karnak e na SEDUC-PI.



Ao retornar na noite desta sexta-feira(27) se depara com a “surpresa” preparada pela sua esposa Dona Tica, filhos e noras: Carlos Emanuel e Aline, Kátia Leila e Tonho Tiago, Paulo Roberto e Auricélia, Ronald Iglésias e Janaína, Robert Kleber e a namorada Patrícia Ramos, os netos: Marcos Antonio, Keyla Layla, Igor Emanuel, Cínthia Victória e Kamilla Hiorrany. O genro Antonio Tiago “parece” sabendo de tudo, mas...! Além de sua mamãe Isabel Maria participa e sentida a falta do seu querido papai Manoel Cícero “In memórian”.




Lembrando dos filhos ausentes, também inesquecíveis: Tony Manoel, Lília, Joanna Francisca, Pedro Henrique e José Nilton(genro); Cicinha, Amanda e o genro Antonio Carlos. Também a neta: Gabrielle Stefane. 

O professor Totonho em Teresina encontrou-se com o Jornalista Ubiraci Sabóia(professor da Escola Comradio do Brasil) e com o professor Antonio José Medeiros, “companheiro de longa data”.



Matéria: Redação
Fotos: Equipe R&R
Postagem Anterior Próxima Postagem