Governo do Piauí convoca 430 aprovados no concurso público da Polícia Militar

Os candidatos convocados devem comparecer ao Quartel do Comando-Geral da PMPI, na Av. Higino Cunha, nº 1750, bairro Ilhotas, entre os dias 12 e 16 de janeiro.

O governo do Estado convocou 430 aprovados no último concurso público da Polícia Militar do Estado do Piauí. A lista de convocados foi publicado ainda nesta quarta-feira (7), no Diário Oficial do Estado do Piauí (DOEPI). De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto, uma outra lista já está pronta para a segunda chamada.

Convocação vai de 12 a 16 de janeiro – Foto: Reprodução
Os convocados devem fazer a Matrícula Institucional no Curso de Formação de Oficiais (CFO/2013) e Curso de Formação de Soldados (CFSD/2013). Ainda de acordo com o Comandante, os cursos serão realizados nas cidades de Teresina, Picos e Floriano.
“O curso terá inicio logo após o carnaval, com duração de seis a oito meses. Depois de três meses do início do curso, os policiais terão a fase de estágio nas ruas”, frisou o Comandante Carlos Augusto.
Os candidatos convocados devem comparecer ao Quartel do Comando-Geral da PMPI, situado na Av. Higino Cunha, nº 1750, bairro Ilhotas, entre os dias 12 e 16 de janeiro, das 8h às 13h, para solicitarem suas matrículas na Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa. A lista da documentação necessária pode ser acessada no Diário Oficial do Estado.
Ainda ontem (7), o Comandante Carlos Augusto disse em matéria ao Portal AZ, que a Polícia Militar piauiense tem um déficit de 6 mil homens. Atualmente a PM-PI do Piauí conta com um efetivo de apenas 5.700 militares.
Confira a lista de convocados.
Fonte: Portal AZ
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: