Saiu o Edital do Concurso do Banco do Brasil; confira!

As Inscrições para o certame pela Internet estarão abertas de 22 de Dezembro de 2014 a 19 de Janeiro de 2015 às 23:59 h pelo Horário de Brasília.


O BANCO DO BRASIL S.A. torna pública a realização de Seleção Externa regional para formação de cadastro de reserva para provimento de vagas, no nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Escriturário, em dependências situadas nos estados do Acre, Amapá, Amazonas (exceto para as cidades constantes do Anexo I) Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina.
As Inscrições pela Internet (www.cesgranrio.org.br) estarão abertas de 22 de Dezembro de 2014 a 19 de Janeiro de 2015 às 23:59 h pelo HORÁRIO DE BRASÍLIA.
Os Pedidos de Isenção de Taxa pela Internet estarão abertos de 22 a 29 de Dezembro de 2014 às 23:59 h pelo HORÁRIO DE BRASÍLIA.
Taxa de Inscrição:R$ 40,00
CARGO ESCRITURÁRIO.
Remuneração Inicial: R$ 2.227,26 (dois mil duzentos e vinte e sete reais e vinte seis centavos).
Requisito Básico: certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação.
banner_side_edital

Fonte: Bocaina News
Postagem Anterior Próxima Postagem