Magnífica Formatura de Cursos em Educação Profissional Técnica em Vila Nova do Piauí!


Aconteceu na noite desta quinta-feira(11/12) na “Cidade Poesia” a solenidade de formatura de duas turmas do Curso de Educação Profissional Técnica do Programa Mais Saber, ministrado via satélite e através dos professores do Centro de Mediação Tecnológica da SEDUC-PI junto ao Ponto de Recepção da Escola Estadual Luiz Ubiraci-EM de Vila Nova do Piauí. Ato presidido pela diretora Ignez Silva, relator Totonho, supervisão Dóres Lene, gerente regional da 16ª-GRE e do assessor José Clediomar.


Participaram do magnífico evento, além de familiares e convidados, marcaram presenças autoridades municipais da comunidade vilanovense. As turmas elegeram Patrono: Dr.Gerônimo Manoel, médico; Paraninfo: Arinaldo Leal, prefeito municipal; Madrinha: Cícera Geovânia, secretária municipal de Assistência Social; e o Padrinho: Antonio Tiago, vereador e presidente da Câmara Municipal.


Na ocasião foram diplomados uma turma de trinta e cinco formandos do Curso Técnico em Serviços Públicos(TSP) tendo como mediadora, a professora Maria Ivoneide Leal.


Também, diplomados outra turma com cinqüenta formandos do Curso Técnico em Desenvolvimento Infantil(TEDI), como mediador Romerito Francisco Leal.


Conforme as formalidades conduzidas pelo cerimonial, coordenado por Iago Sousa, os oradores das turmas foram, Antonio Manoel(TSP) e Francineuzo França (TEDI); os juramentistas: Taynara Oliveira(TSP) e Francisca Agrícola(TEDI).


A confraternização foi exemplar, tanto dos formandos e familiares, quanto pelas autoridades municipais e pessoas convidadas. A festa comemorativa foi recorde de participação.


O evento animado pela Banda Forrozão Classe A, de São Julião-PI, que agitou a galera, surpreendeu o grande público, com a diversidade musical e do som espetacular. O evento superou as expectativas tendo na coordenação do Cerimonial, o competente radialista Iago Sousa-DRT 1236-PI.

CAPA VIII.jpg


Fonte: Reportagem do Portal Vila Nova Notícias
Fotos: Jota Ferreira/ASCOM-VN do PI
Postagem Anterior Próxima Postagem