Loja Maçônica de São Julião-PI, realiza Sessão Magna de Exaltação!


A Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal Nº 33, com sede na cidade de São Julião-PI, realizou na noite desta quinta-feira(04/12), uma Sessão Magna de Exaltação, presidida pelo professor Francisco de Assis Sousa, venerável mestre e, auxiliado pelos vigilantes, Leureny e Roberto Sobrinho. Colaboração dos Irmãos da Loja Francisco Tomé da Frota Nº 24 de Fronteiras-PI, da Loja João Pedro de Lima Nº 46 de Alagoinha do Piauí e a supervisão do Irmão Francisco Eudes, delegado da Região 8, representando Sereníssimo Grão Mestre, Pedro Alexandre de Carvalho Mota, da Grande Loja Maçônica do Piauí.


Oportunidade em que, foram EXALTADOS por meio de uma brilhante sessão, os companheiros maçons, Abimael Costa, Bruno Liberato, Cícero Guilherme, Rossiny Carvalho e Rubernildo Sousa da Loja Cesário Ribeiro Leal e José Expedito de Lima, da Loja João Pedro de Lima, de Alagoinha do Piauí. Assim sendo, servir bem a humanidade através da irmandade maçônica, tanto pessoal e familiar, quanto socialmente na comunidade municipal, estadual, nacional e mundial.


Veja os maçons da Loja Cesário Ribeiro Leal, de São Julião – PI.


Veja os maçons da Loja Francisco Tomé de Frota, de Fronteiras-PI.


Veja os maçons da Loja João Pedro de Lima, de Alagoinha do Piauí.


Ao final, foi oferecido um simples Banquete, preparado e servido pelas cunhadas, Geovania Sá, Erislândia Paiva e Emília Carvalho, samaritanas, representantes do Clube “Raízes das Acácias” da Loja Cesário Ribeiro Leal, liderada por De Assis Sousa, atual venerável e Paulo Roberto, ex-presidente e venerável de Honra.


Fonte: Reportagem Antonio Manoel 
Editor: Robert Kleber 
Fotos: equipe R&R/AMSilva 
Edição Fotográfica: Ronald Iglésias/Equipe R&R
Postagem Anterior Próxima Postagem