Lagoa do Provísio vence Cacimbas e fica com o 3º - lugar no 14º - Campeonato vilanovense de futebol


Com presença mais uma vez de razoável público, aconteceu nesta quinta-feira(18/12) a disputa do 3º - lugar no 14º - Campeonato municipal vilanovense de futebol amador/2014 entre os times de Cacimbas e Lagoa do Provísio. Com arbitragem improvisada dos jovens vilanovenses, Enéas Abreu(juiz) auxiliares, Olímpio Sousa e Marcelo Oliveira.
DSC03868.JPG
Partida calma e as equipes procurando corresponderem às expectativas, mas a boa defesa(desfalcada) do time de Cacimbas não suportou o melhor ataque(desfalcado) da Lagoa do Provísio, que marcou 29 gols na competição.
DSC03872.JPG
DSC03871.JPG
A partida teve o apoio da ambulância e da segurança, como na maioria dos jogos do campeonato, mas na referida partida, que estava prevista ser transmitida pela RadCom Vila Nova-FM, NÃO ACONTECEU PORQUE O COORDENADOR DO CAMPEONATO, NÃO PROVIDENCIOU ENERGIA ELÉTRICA NO LOCAL, CONFORME PREVIAMENTE COMBINADO. A Equipe de reportagem da Rádio e do Portal esteve à disposição. Oportunidade em que PEDIMOS DESCULPAS, aos PATROCINADORES pelo o transtorno.
2.jpg
Afinal, a equipe da LAGOA DO PROVÍSIO goleou a equipe de CACIMBAS, POR 8 a 3. Os gols da Lagoa, foram da dupla atacante: Jonas que marcou 3 gols e o artilheiro Marciel Oliveira, aproveitou as oportunidades e marcou 5 gols,(recorde numa só partida), totalizando 11 gols do campeonato.
DSC03877.JPG
Concederam entrevistas ao Jornal Vila Nova Notícias/RadCom Vila Nova-FM, Assis Paiva e Zacarias Sousa(Lagoa do Provísio) e Domingos Sousa e Antonio Tiago(Cacimbas). 
capa assis.jpg
Reportagem: Portalvilanovanoticias.com
Fotos: Equipe RR
Postagem Anterior Próxima Postagem