Veja resultado do 1º jogo da 4ª – Rodada do 14º - Campeonato vilanovense de futebol amador/2014!


Apoio ao esporte e lazer


Evento esportivo alusivo ao 19º aniversário de emancipação política de Vila Nova do Piauí, a prefeitura na administração “Trabalho e Cidadania” promove o 14º - Campeonato municipal de futebol amador e neste sábado(22/11) aconteceu a jogo entre os times da Lagoa do Provísio e São João Batista, no Estádio “Dinizão” numa partida disputadíssima e sai empatada de 2 a 2.
CAPA II.jpg
Mais uma vez a presença de um bom público, aproximadamente 150 desportistas torcendo por seus times e prestigiando o evento. O trio de arbitragem foi os padremarcoenses, Willans Macedo(juiz) e auxiliados por Dudé e Ernando. Os gols da Lagoa do Provísio foram de Alexandre e Ediglê. Os dois gols do São João Batista foram do atacante Paulinho.
CAPA III.jpg
A equipe de Esporte da RadCom Vila Nova – FM e do Portal Vila Nova Notícias, escolhem os atletas que mais se destacam nas partidas. Então, os eleitos foram: Ediglê da Lagoa do Provísio que além de fazer um dos gols, esteve mais posicionado em campo, na defesa e no ataque.
CAPA IV.jpg
E o atacante Paulinho do São João Batista por ter feito mais dois gols e empatar com o também atacante Róbson de Cacimbas.
CAPA V.jpg
Na artilharia do campeonato, com 4 gols cada um, até a realização do 1º jogo da 4ª rodada do certame.
Fonte: Reportagem do JVN/RadCom Vila Nova – FM
Fotos: Jota Ferreira/ASCOM/VN do PI
Postagem Anterior Próxima Postagem