Realizada a 4ª – Rodada do 14º - Campeonato municipal vilanovense futebol!

“Esporte também é cultura”


Aconteceu neste domingo(23/11) a 2ª partida de futebol concluindo a 4ª rodada do 14º - campeonato vilanovense futebol amador/2014, jogo entre os times de Vila Nova e o Juventude, ambas, da “Cidade-Poesia”. A arbitragem foi dos padremarcoenses, Toscano(juiz) auxiliado por Ernando e Zé Raimundo. Inclusive, “se a moda pega” maioria dos jogadores se preocupando mais com a arbitragem, do que com jogar bola, “conversa demais”, houve muitos cartões amarelos e ocorreu a primeira expulsão do campeonato. Doravante, deve haver mais disciplina, apresentar melhor futebol e reanimar a galera torcedora que estão marcando brilhante presença no Estádio “Dinizão” apreciando o bom futebol.


A partida bem movimentada, a equipe de Vila Nova venceu o jogo por 3 a 0, com os seguintes atletas: Canú, Roniel, Nildo, Torim e Marcelo, Zé Francisco, Flávio Sousa, Jayran, Lorrani, Marciano e Olímpio. Tasso Barbosa e Flávio Sousa são os líderes do time. Os gols foram de Lorrany, Olímpio e Marciano.


A equipe do Juventude menos experiente, não conseguiu conter o Vila Nova, perdeu a partida com, Alex, Netinho Magalhães, Nêgo, Lourinho, Ailton, Vinícius, Joaninha, Ayslan, Edelson(expulso), Romário, Messi e ainda Adelino Neto e Matheus. Os jovens: Ailton e Ayslan são os líderes do time.


Os atletas que mais se destacam em campo, escolhidos pela equipe de esportes da RadCom Vila Nova-FM e do Portal vila Nova Notícias, são:


O lateral direito Netinho Magalhães do time do Juventude, apesar de muito jovem é esforçado e joga com determinação.


E, o volante Zé Francisco do time do Vila Nova, tem surpreendido os companheiros da equipe, ele é “polivalente” “defende e ataca” fez um belo gol, embora, anulado. 

Fonte: Reportagem do JVN/RadCom Vila Nova-FM 
Editor: Robert Kleber 
Fotos: AMSilva/Equipe R&R
Postagem Anterior Próxima Postagem