Realizada a 2ª – Rodada do 14º - Campeonato municipal de futebol vilanovense/2014!


A prefeitura municipal de Vila Nova do Piauí administração “Trabalho e Cidadania” por meio do departamento do Desporto da SEMED estão promovendo o 14º - Campeonato municipal de futebol amador/2014, que começou em 25/10 e vai até 14/12, sendo uma das atrações alusivas ao 19º - Aniversário de Emancipação Política do município/Cidade-Poesia.


Realizada a 2ª rodada do certame, com seis equipes jogando entre si, no sábado(08/11) jogaram os times de Lagoa do Provísio e Vila Nova-sede. O resultado foi 3 a 1, a favor da esforçada equipe da Lagoa do Provísio.


No domingo(09/11) jogaram as equipes de Cacimbas e São João Batista. A partida foi animada e bem disputada, com o empate 0 a 0. As equipes continuam em 1º lugar São João Batista e Cacimbas em 2º lugar(diferença entre saldos de gols sofrido). O trio de arbitragem foram os padremarcoenses, Elialdo Macedo(Dé)juiz e auxiliares Robério e o Ernando.


A equipe de Esporte da RadCom Vila Nova – FM e do Portal Vila Nova Noticias, escolheu o destaque do jogo, o atleta Gabriel, zagueiro de Cacimbas e o Nelson, zagueiro do São João Batista.


O árbitro Elialdo Macedo(Dé) concedeu entrevista ao jornal JVN e ao Portal Vila Nova, oportunidade em que, agradece a prefeitura municipal pela promoção do evento esportivo; parabeniza ao Enéas Abreu pela organização e a participação das equipes; as partidas até então, estão dentro da normalidade, jogando na bola, às vezes é preciso ser um pouco enérgico para melhorar a disciplina do jogo; agradece a reportagem por está colaborando com o processo futebolístico da cidade e de oportunizar a divulgação do evento e para as pessoas participar da liberdade de imprensa.


Fonte: Reportagem do Jornal Vila Nova Notícias/RadCom Vila Nova-FM
Fotos: Jota Ferreira & Robert Kleber
Edição Fotográfica: Equipe R&R/Ronald Iglésias
Postagem Anterior Próxima Postagem